O trabalho desenvolvido pelo Banco de Alimentos em prol da Segurança Alimentar e Nutricional tem despertado o interesse em várias cidades de Minas Gerais, que tem enviado equipes para visitar o equipamento em Formiga.

Nessa quarta-feira (28), o BMA recebeu a visita de uma equipe da cidade de Lagoa Dourada, que pretende, em breve, implantar um Banco de Alimentos naquele município.

A equipe esteve em Formiga para conhecer a estrutura, o funcionamento e os projetos desenvolvidos na Cidade das Areias Brancas.

Participaram da visita o secretário de Desenvolvimento e Produção Rural Elton Resende, a secretária de Ação Social Mariana Vanzellotti, o diretor de Meio Ambiente Célio Ricardo e a extensionista da Emater-MG Thatiana Garcia, que foram recebidos pelo diretor de Segurança Alimentar e Nutricional, Anuar Teodoro e pela encarregada operacional Adriana Oliveira.

“Agrademos pela visita e nos colocamos à disposição para apoiar a criação de mais um equipamento de Segurança Alimentar Nutricional em nossa região”, destacou a direção do equipamento de Formiga.

Fonte: Banco de Alimentos

Imprimir
Comentários