A banda formiguense A Fábrica foi escolhida pela diretoria do Clube Náutico, durante o Festival Formiga Sônica, para abrir o show do cantor Nando Reis no Jullifest 2013, no sábado (27).
Essa foi uma forma que o Clube Náutico encontrou para enriquecer o evento com uma atração a mais para os associados e visitantes e, ao mesmo tempo, para valorizar os talentos da cidade, que conta com excelentes bandas. Para escolher a banda que se apresentaria no Jullifest, foram observados vários critérios, além de ser ouvida a opinião do público.
Uma escolha acertada, pois a banda A Fábrica superou as expectativas tanto dos organizadores quanto dos amantes do rock e fez um show à altura do grande público que lotou a arena de eventos.
Além da oportunidade de fazer parte do Jullifest, representando os músicos formiguenses, os integrantes da banda A Fábrica tiveram uma agradável surpresa. Durante a apresentação, inesperadamente e voluntariamente, o ídolo Nando Reis subiu ao palco e cantou com o grupo, o que chamou a atenção de todos e agradou tanto os músicos, como a plateia.
Os formiguenses ainda interagiram com Nando Reis no camarim, conversaram, trocaram experiências, posaram para fotos e demonstraram muita afinidade.
A banda comentou a emoção de abrir o show de um dos grandes ícones do rock nacional e de ainda dividir o palco e o microfone com Nando Reis.
?Não é todo dia que temos uma oportunidade como essa, abrir um show desse porte e ainda ter o privilégio de dividir o palco com um titânico. Foi realmente sensacional e empolgante, ainda mais que a participação foi espontânea, por parte do Nando Reis, que, pelo visto, curtiu muito ter dado uma palinha com a gente. É o tipo de coisa que nos dá cada dia mais motivação para continuar trabalhando. Só temos a agradecer e dizer que estamos felizes por termos dividido literalmente o palco com um músico consagrado nacionalmente?, ressaltou A Fábrica.

Imprimir
Comentários