De 26 a 28 de julho o Clube Náutico Formiguense promoverá mais uma edição do tradicional Jullifest cuja atração principal será o cantor Nando Reis e banda.
Devido ao pedido de tantas bandas formiguenses para abrirem o show de Nando Reis, a diretoria do Clube Náutico resolveu apostar nessa ideia e escolherá uma banda local para se apresentar. O objetivo é valorizar um talento da cidade, que tem vários artistas que se destacam.
A banda formiguense que fará a abertura do show principal do Jullifest será escolhida durante o Formiga Sônica, evento que ocorrerá nos dias 13 e 14 de julho. Trata-se de um festival de música que agrega uma movimentação cultural, por meio de oficinas, apresentações musicais e ações de conscientização ambiental. Direcionado à população formiguense, de forma gratuita, ele é um meio importante para a formação e o incentivo cultural dos músicos da cidade.
?Por ser um festival que abre espaço para os artistas da terra, ter um ideal interessante, e outros motivos é importante essa parceria?, ressalta o diretor do Clube Náutico, Thadeu Alencar. Ele participará dos dois dias do Formiga Sônica para escolher uma das bandas que apresentarão seu trabalho. ?A interação banda x público vai influenciar?, destaca o organizador do Jullifest.
Na sexta-feira, o público poderá se divertir na boate da Tenda Eletrônica Bacardi. No sábado, os associados e visitantes assistirão ao esperado show de Nando Reis e os Infernais. Haverá ainda atividades recreativas durante o evento.

COMPATILHAR: