A banda Planta & Raiz fez o show de abertura das festividades do Réveillon no Lago, no sábado (28), no Clube Náutico Formiguense, e surpreendeu o grande público que compareceu na Arena de Eventos, entre adolescentes jovens e adultos. Com muito carisma e simpatia, o vocalista Zeider Pires contagiou a todos e, entre uma música e outra, deixou várias mensagens alto astral e votos de um Feliz 2014, com muito amor e paz.
O show de reggae music faz parte da turnê de 15 anos da banda, dentro do projeto duplo Bora Viver e De Sol a Sol, com repertório que inclui composições próprias e interpretações de canções de artistas consagrados no cenário nacional. Com certeza, o show superou as expectativas do público que cantou e dançou durante toda a apresentação do grupo Planta & Raiz. Antes e depois do show, a Tenda Eletrônica Bacardí garantiu a diversão dos associados e visitantes.
A banda Planta & Raiz é uma banda de reggae formada em 1998 e começou a carreira apresentando-se em feiras, casas noturnas e bares na capital e no litoral paulista, tocando covers de Bob Marley, Gilberto Gil e Edson Gomes. Em 2001, no palco da Via Funchal, o grupo fez o show de abertura para a banda que consagrou Bob Marley, The Wailers, para uma plateia de 7000 espectadores em São Paulo. Em 2005, a banda lançou um DVD ao vivo. Em toda carreira foram vendidas mais de 500 mil cópias.
Uma variada programação recreativa está em andamento, com várias atividades durante o dia em diversas dependências do clube, como nas piscinas fria e aquecida, nas quadras, no salão, com monitores devidamente capacitados. À noite, os frequentadores do Clube Náutico se divertem ao som da Tenda Eletrônica Bacardí.
Para a noite do Réveillon 2014, também é esperado um grande público. A festa terá o tradicional show pirotécnico e dois ambientes: a boate da Tenda Eletrônica Bacardí e show com a banda Superclass que tocará os mais diversos ritmos para todos os tipos de público.
Os convites ainda podem ser adquiridos no Clube Náutico. Consulta de tarifários pelo site www.clubenautico.com.br. Mais informações pelos telefones (37)3371-7172 / 3371-3413 – (37) 8826-9909 / 8826-9912.

COMPATILHAR: