Na noite dessa quinta-feira (25), um homem de 48 anos que teve a caminhonete roubada, foi amarrado e deixado em uma estrada vicinal de São Roque de Minas.

A Polícia Militar foi acionada a comparecer no km 05 da estrada que liga as cidades de São Roque de Minas e Vargem Bonita, onde havia um homem, em um cafezal, pedindo socorro.

A PM encontrou a vítima, de 48 anos, amarrada pelos pés e pelas mãos com uma corda, e com uma sacola plástica na boca.

Após ser desamarrado, o homem, que estava muito nervoso, passou a relatar que ele trafegava em uma caminhonete pela MG-341, e na altura do km 16, ocupantes de outro veículo pediram informações. Quando parou para ajudá-los, um dos suspeitos colocou uma arma de fogo, tipo pistola, no rosto dele e disse “perdeu”.

A partir deste momento, a vítima não se recorda com clareza do que aconteceu, pois já sofreu traumatismo craniano e faz uso de remédio controlado, tendo lapsos de memória em situações de grande estresse. O homem relatou apenas aos policiais que se recorda que o indivíduo perguntou onde ficava a estrada do “Morro do Carvão para sair no Vale da Babilônia”, não sabendo dizer como foi levado até o local onde foi deixado.

O homem relatou que os ladrões também roubaram o celular dele. Os fatos foram repassados para as cidades circunvizinhas.

 

 

Fonte: 104,3 FM ||

COMPATILHAR: