No domingo (21) a Lagoa realizou a final da 20ª Copa Country. Na categoria acima de 35 anos, a final foi Inter de Milão 0x1 Barcelona.

A equipe contou com Dirceu, Cleomir, Leo Barbosa, Fabinho, Rogério Sampaio, Xandão, Roxão, Grilo. Não puderam comparecer os atletas Marco Aurélio e Jander. O gol da vitória foi marcado por Léo Barbosa.

Já a equipe vice-campeã contou com Alencar, Vadinho, Bicudo, Leo BV, Nivaldo e Sandro Figueiredo, além dos atletas que estavam machucados e não jogaram: Vicente, Zulu, Zé Carlos, Piteco e Cacau. O artilheiro da categoria foi Davi, do Paris Saint Germain.

Já na categoria abaixo de 35 anos, a equipe campeã foi Atlético de Madri composta por Tiago Nunes, Rever, Canjica, PC, Mario Neto, Felipe Souto e Gago e também Stanley e Luís Paulo que não puderam jogar.

Na equipe do Chelsea, que foi vice-campeã, jogaram Tom Tom, Cowboy, Samuel Couto, Deco, Heitor Gaspar, Samuel Mônica, Vinicius Leitão, Gustavo Miguel e Henrique Voiz. Os gols da partida foram marcados por Tiago Nunes, 2 gols e Canjica, 1 gol. Coringas que ajudaram: Ralf, Marcelão, Xingu, Cowboy, Lala, Lucas Freitas, Netinho e Neto Badala.

1 DSC04193 Copy

 Campeonato de Futsal Troféu Vicente de Paulo Faria

 Seis equipes disputaram o campeonato de Futsal 2015: Chelsea, Barcelona, Bayern, Real Madri, Juventus e Milan. E na quinta-feira passada (18), ocorreu a grande final. A equipe campeã foi Chelsea composta por: Felp, Gui Vale, Gustavo, Luigi, Pedro Castro, Bernardo Maia e Wesley.

 A equipe vice-campeã foi Barcelona com Humberto Rodarte, Augusto, Fernando, Thiago, Gustavo e Lucas Arantes. O 3º lugar ficou com Bayern, jogando com: Bernardo Angeli, Gabriel Silfer, Lucas Pereira e Augusto Monteiro. Já no 4º lugar, o time do Real Madri contou com Renan Moreira, João Lucas, Igor Brasil e Digão. O artilheiro do campeonato foi Gustavo Luigi, com 16 gols e o melhor goleiro foi Lucas Arantes.

 

2 DSC04103 Copy

 

 Venha se esquentar no Arraiá da Lagoa

 Está chegando o dia da festa que toda a família pode participar. Neste sábado (27), o Arraiá da Lagoa estará cheio de atrações imperdíveis.

A festa terá início às 18h com show de Helder e Cássio, em seguida a apresentação impecável da Quadrilha Pega Frango, de Belo Horizonte e logo após show com Felipe e Abraão.

Haverá ainda distribuição de caldos, canjica, pipoca, algodão-doce, pescaria com brindes e cama-elástica. Vendas de convites na secretaria do clube. Mais informações pelo 3322-1033.

 

 

Assessoria Santa Casa

print
Comentários