O Bazar Guri é uma empresa socialmente responsável. Por isso, seus dirigentes procuram sempre participar de parcerias e ações que dão retorno à sociedade e, principalmente no período do Natal, essa preocupação nos fica mais aflorada. A principal preocupação dos empresários é com as crianças e, consequentemente, com o futuro da cidade.
Em parceria com a Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócios de Formiga (Acif), nesta quarta-feira (15), às 14h, serão entregues pelas mãos do Gurizinho e do Papai Noel para as crianças da Apromid os brinquedos que foram doados pelos clientes do Bazar Guri e outros doadores. A campanha de doação desses brinquedos foi feita durante mês de dezembro de 2010, quando ficaram expostas caixas no Bazar Guri para que os clientes pudesse anonimamente deixar ali sua doação. Os vendedores se esforçaram por estimular a doação dos brinquedos e foi alcançado um bom resultado.
No dia 17 também será feita a entrega de brindes do Bazar Guri para os alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), novamente com as presenças do Gurizinho e do Papai Noel. Essa doação faz parte da campanha solidária de venda de cartões da Apae nos caixas do Bazar Guri. As entregas serão feitas às10h30 e às 15h.
Após o Natal, toda a renda adquirida com a venda dos cartões será revertida integralmente para a associação. A entrega do valor arrecadado com a venda dos cartões será feita em data a ser confirmada.

COMPATILHAR: