O Bazar Guri, uma das lojas mais tradicionais de Formiga, promoverá durante a semana da criança vários eventos culturais.
A loja, que sempre procura ter ações que favoreçam o bem estar da sociedade e que tragam apoio à cultura, arte, ecologia, entre outros, promoverá várias atrações culturais durante os dias 9, 10 e 11 de outubro. As atrações acontecerão no espaço pod do Bazar Guri.
Dia 9, o Coral Infantil Filhos de Deus, que em breve estarão lançando seu CD, com total apoio do Bazar Guri, fará sua apresentação à partir das 16hs.
Nos dias 10 e 11 das 13 às 17hs acontecerá a apresentação do Grupo Art Circus, com palhaços, malabaristas, contadores de histórias, brincadeiras e sorteio de prêmios. Este grupo trabalha com técnicas de circo, fazendo um resgate de brincadeiras tradicionais, encantando adultos e crianças.
Logo após a apresentação do Grupo Art Circus haverá nova apresentação do Coral Infantil Filhos de Deus à partir das 18hs.
Enquanto a criançada se diverte, os pais poderão fazer suas compras com comodidade na maior loja de departamentos da região e ainda ter suas compras facilitadas através do Cartão Bazar Guri.

COMPATILHAR: