A Santa Casa de Piumhi divulgou a alta de uma bebê de dois meses, nessa quinta-feira (25). Ela é de Capitólio. Segundo o hospital, ela ficou internada por 5 dias, se recuperando da covid-19.

Nas redes sociais, a mãe da pequena deixou uma mensagem de agradecimento aos profissionais da Santa Casa de Piumhi que a ajudaram nesse momento tão desafiador:

“Primeiramente quero agradecer a Deus por este livramento na vida da minha filha. Agradeço aos profissionais da Saúde da Santa Casa de Misericórdia de Piumhi pelo carinho, que é nas mãos de vocês que nós entregamos o que é de mais caro, “a nossa própria vida”!

Agradecer imensamente a todas enfermeiras (os) em especial a Cristina , Larissa e o Israel que coletou sangue da minha pequena com suas mãos de fadas, e a todos que de uma forma direta ou indiretamente nos deu cuidado ,carinho ,amor…

Dr Wagner, Dra Melissa minha eterna gratidão, respeito e empatia, continue sendo luz e Levando Luz para todos nós, lhe desejo abraço apertado cheios de amor, força para cuidar de todos quem precisamos de vocês ….

Mas enfim que Deus abençoe todos os profissionais que se dedicam pela profissão que tem, para que façam o seu melhor para Todos, que sejam valorizados e reconhecidos a todo tempo.

Palmas e apitos para essa gente toda que celebra a essência humana com tanto empenho e entusiasmo, apesar de todos os riscos.

Permaneço mandando boas energias e orações de gratidão e força para todos vocês

✓ Vencemos o Covid-19″, destacou.

Fonte: Onda Oeste FM

COMPATILHAR: