Neste domingo (4), foram realizados os jogos da 6 ª rodada do Campeonato de Futebol Amador. Pelo Grupo B, o time do Juventude enfrentou o Operário, às 14h, no estádio João Francisco de Paula (Campo do Vila). O time do Operário venceu por 3 a 0, gols de Galba Assunção (2) e René dos Santos.
O outro jogo foi entre Ponte Vila e Guarani, às 16h. A equipe do Guarani venceu por 2 a 1. Os gols da partida foram marcados por Carlos Junior e Mateus Junio. O jogador Ronaldo Ramos descontou para o time de Ponte Vila.
Classificação
Pelo Grupo A, o Beira Rio lidera o grupo com 6 pontos. Em seguida, o time do Frangão se mantém na 2ª posição com os mesmos 6 pontos, mas menor saldo de gols. O time do Cosmo está na 3ª posição com 4 pontos. Nacional e Vargem grande estão nas últimas colocações.
Pelo Grupo B, o Emec lidera a chave também com 6 pontos. Em seguida o Guarani está em segundo lugar com os mesmos 6 pontos (saldo de gols). O Operário está em 3º lugar com 3 pontos. A equipe de Ponte Vila se encontra na 4ª colocação com os mesmos 3 pontos e menor saldo de gols. O Juventude é o lanterna da chave.
Artilharia
O jogador Tiago Junio (Frangão) se mantém na artilharia com 4 gols. Em seguida Robson Mendes (Beira Rio) com 3 gols.
Próxima rodada
A próxima rodada do Campeonato de Futebol Amador será no domingo (11). Pelo Grupo A, acontecerão dois jogos. O time do Nacional enfrenta o Beira Rio, às 14 h, no estádio João Francisco de Paula. O outro jogo será entre Cosmo e Frangão, às 16h.

print
Comentários