Nesta terça-feira (24), o prefeito Aluísio Veloso/PT e o presidente da Câmara Municipal, Edmar Ferreira/PT, entregaram oficialmente à diretoria do Esporte Clube Beira Rio, a verba de R$ 13 mil, referentes ao auxílio financeiro repassado ao time pelos dois poderes.
Na ocasião, estiveram presentes o vereador Gonçalo Faria/PSB, o presidente do Clube Célio Pacheco e o ouvidor municipal Altair Ribeiro.
O prefeito ressaltou o zelo do Legislativo com o dinheiro público. ?É sinal de que o presidente Edmar tem administrado bem. Esse auxílio permitirá ao Beira Rio melhorar a infraestrutura do clube?, disse Aluísio Veloso.
O presidente da Câmara, Edmar Ferreira, destacou a importância de investir no esporte amador. ?O investimento no esporte amador é fundamental para a inclusão social. Por meio do esporte, podemos oferecer mais oportunidades aos jovens e contribuir para a cidadania?, destacou Edmar.
O presidente do clube, Célio Pacheco agradeceu aos dois poderes pelo apoio. ?Em nome da diretoria e principalmente dos torcedores, agradeço o empenho da Câmara e do prefeito Aluísio. A parceria mostra a sensibilidade dos dois poderes também com o esporte amador do município?, concluiu Célio Pacheco.
A verba será investida na construção dos vestiários do campo. Além do Beira Rio, o Guarani Esporte Clube e o Vila Esporte Clube receberão o auxílio financeiro.
Outro projeto que autoriza a Prefeitura a repassar R$ 12 mil para o clube foi aprovado na reunião da Câmara na segunda-feira (23).

COMPATILHAR: