O Nacional enfrentou o Beira Rio no domingo (11), às 14h, pela 7ª rodada do Campeonato de Futebol Amador 2009. A partida ocorreu no estádio João Francisco de Paula (Campo do Vila). Os dois times ficaram no empate em 0 a 0.
Esse empate não foi nada bom para o Nacional, que precisaria vencer para ganhar os três pontos e ter condições de seguir na competição, já que tem apenas dois pontos e ocupa a quarta colocação. Por outro lado, o Beira Rio continua liderando o Grupo A, agora com sete pontos.
O outro jogo da rodada foi entre o Cosmo e o time do Frangão. Pela mesma chave, os dois times ficaram no empate em 1 a 1 . O jogador André Luis marcou para o Cosmo e Webert Antonio deixou tudo igual para a equipe do Frangão, que está em segundo na tabela, com sete pontos, porém tem um jogo a mais do que o Beira Rio.
Já o Cosmo se encontra na terceira posição com 5 pontos. A Vargem Grande é o time lanterna da chave A, sem pontuação.
Artilharia
A artilharia do campeonato está acirrada. O jogador do Frangão, Tiago Junio, segue na liderança com 4 gols. Em seguida se eoncontra o atleta do Beira Rio, Robson Mendes com 3 gols.
Próxima rodada
A próxima rodada do Campeonato de Futebol Amador será disputado no sábado (17) e não no domingo (18) como constava antes na tabela. Pelo Grupo B, a equipe do Guarani enfrenta o Eletrônica Martins, às 14h, no estádio João Francisco de Paula (Campo do Vila). Pelo mesmo grupo, às 16h, se enfrentam Ponte Vila e Juventude.

print
Comentários