Na semana passada, tiveram início as reuniões informativas do Cras II com o público beneficiário do Programa Bolsa Família. Para focalizar a abrangência do público, as reuniões serão dividas em polos, para que todos os beneficiários dos bairros nas imediações do Cras II sejam atendidos.
De acordo com a diretoria do Cras, a primeira reunião foi somente com moradores do bairro Nossa Senhora de Lourdes, pois é onde tem maior número de beneficiários. Nas reuniões serão pautados os direitos e benefícios de todo o cidadão como BPC, Bolsa Família, cesta básica e também sobre todas as atividades que são ofertadas pelo centro.
Ainda segundo informou a diretoria do centro, os resultados já começaram a aparecer. Vários usuários já fizeram suas matrículas no curso de informática, ginástica e nos grupos de reflexão.
As próximas reuniões serão nos dias 28, com os moradores dos bairros: Ouro Verde, Ouro Branco, Jardim Montanhês, Vila José Branco, José Honorato. Já no dia 29 de fevereiro a reunião será com os moradores dos bairros Alvorada, Jardim Alvorada, Quinzinho, Vila Carmelita e Quartéis.

COMPATILHAR: