A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano de Formiga e o setor de Cadastro Único está convocando todos os beneficiários, que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC), no valor de um salário mínimo, mas que não têm décimo terceiro salário, para a inclusão de dados no Cadastro Único.

O cadastramento atualmente é obrigatório e deve ser feito no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) mais próximo do beneficiário.

Os atendimentos são feitos de segunda a quinta-feira, de 7h às 11h e de 13h às 16h , no Cras I , localizado à rua José Francino, 465, no Rosário (ao lado do Posto de Saúde do Rosário); no Cras II, que fica na rua Agostinho Teles de Castro, 320, no Nossa Senhora de Lourdes; no Cras III, situado na rua Alexandre José de Oliveira, 102, Souza e Silva (antigo Posto de Saúde), e no Cras IV, localizado na rua Dico Lavínio, s/nº, Novo Horizonte, no Centro de Artes e Esportes Unificados (na Praça dos Ceus).

O cadastramento deve ser feito até o dia 31 de dezembro, mas a Secretaria de Desenvolvimento Humano orienta a não deixar para última hora, pois pode haver lentidão no sistema. Mais informações pelo telefone (37)3329-1819.

COMPATILHAR: