A Biblioteca Pública Municipal de Córrego Fundo ?Maria José Arantes? promoveu, na quinta-feira (21), uma atividade lúdica no Centro de Educação Infantil (Cemei) ?Sol Nascente?. Uma contação de história, proferida pela contadora Rejane Aparecida Severo, reuniu cerca de 80 crianças com idades entre dois e seis anos.
De acordo com a bibliotecária Wanessa Antunes Carvalho, os alunos ouviram a história do ?Patinho Teimoso?. ?Trabalhamos, de forma lúdica, valores e atitudes em prol da formação da criança, através de histórias nas quais as crianças possam perceber a moral, de forma prazerosa, e possam a vivenciar o aprendizado?, disse Wanessa.
A biblioteca
Para ser associado da Biblioteca de Córrego Fundo, é necessário apresentar endereço e nome completo e investir em uma taxa de R$2 para a confecção da carteirinha de sócio.
A Biblioteca Pública Municipal ?Maria José Arantes? funciona de segunda a sexta-feira. Nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 7h às 16h. Já nas terças e quintas-feiras, o horário de funcionamento é das 7 às 18 h. A Biblioteca fica localizada na rua Alcino Loyola da Silva, nº 104.

COMPATILHAR: