A Biblioteca Ângela Vaz Leão, do Unifor, recebeu a doação de um aparelho de TV Led de 32 polegadas. Representantes da Unimed-Alto São Francisco estiveram no campus da instituição para entregar a televisão, que ficará instalada próxima ao balcão e servirá para divulgar os serviços da biblioteca, campanhas institucionais e também os serviços prestados pela Unimed.
Com o equipamento, a biblioteca quer despertar no público maior interesse pela utilização dos serviços oferecidos. Para atingir esse objetivo, pensou-se na veiculação de um feed de notícias, transmitido por um aparelho de TV, próximo à entrada da biblioteca.
?Oferecer serviços de qualidade é de vital importância para cumprir a missão da biblioteca e, para conseguir a qualidade nos serviços, precisamos que os usuários os conheçam e usufruam de maneira adequada e completa. Ao buscarmos a parceria com a Unimed, imediatamente a cooperativa aderiu à ideia, sabendo que o movimento de pessoas na biblioteca pode ser avaliado pelos 45.917 empréstimos efetuados durante o ano de 2012?, destacou a coordenadora da Biblioteca, Virginia Vaz.

COMPATILHAR: