No dia 19 de agosto, os diretores da FIAT, Sued Moreira Lopes, gerente do Banco da FIAT; Eduardo Monteiro Torres; gerente da Regional de Belo Horizonte/MG; Lúcio Pinto, responsável de Assistência Técnica/Garantia; Waldemar Bastos, consultor de Vendas; e Rafael Perini, consultor de RATG; visitaram a empresa formiguense Carvel – Carvalho Veículos Ltda. e conheceram a Biblioteca Estação do Trabalhador.

Na oportunidade, a coordenadora do projeto, Regina Célia Reis Ribeiro, apresentou o acervo e o funcionamento da biblioteca aos diretores. Por intermédio da gerente da concessionária, Roberta de Carvalho Chicre, foi entregue aos representantes da FIAT uma cópia do projeto, junto a um pedido de doação. De acordo com a coordenadora, os visitantes gostaram muito da idéia e confirmaram a importância do trabalho para os funcionários da empresa.

O projeto na Carvel
A Biblioteca Estação do Trabalhador iniciou as atividades na Carvel em junho desse ano, onde ficará até junho de 2010. Toda segunda-feira, das 15 às 16 horas, uma aluna do curso de Biblioteconomia do UNIFOR-MG abre a biblioteca para divulgação do acervo e empréstimo do material aos colaboradores.

De acordo com Regina, o apoio dado ao projeto pela gerência da Carvel tem refletido no funcionamento da biblioteca, pois os funcionários estão utilizando bastante o acervo.

COMPATILHAR: