Eis que chegou dezembro, mês do Natal! Época de balanços e reflexões sobre o ano que termina. Mês de confraternizações e reencontros. E para celebrar esse mês, tão especial, a Biblioteca Municipal Dr. Sócrates Bezerra de Menezes montou uma exposição sobre o Natal.
A mostra traz livros que ensinam desde como preparar uma ceia, receitas de Natal, decoração e curiosidades sobre cada símbolo natalino até as histórias infantis. Além da mostra de livros, foi montado um presépio que está na entrada da seção de empréstimo da biblioteca.
De acordo com a bibliotecária, Heloísa Silva Souza Pinheiro, a exposição foi montada com o intuito de instruir as pessoas a realizar a ceia natalina ?Natal é época de receber os familiares, de casa cheia, por isso, resolvemos fazer essa exposição, para mostrar o acervo que temos sobre o assunto e para ajudar a todos a prepararem uma linda ceia e a enfeitar a casa. Além de trazer também historinhas de Natal para as crianças sentirem o espírito natalino?, disse.
A exposição foi montada no início de dezembro e ficará durante todo o mês na seção de leitura da biblioteca. Os livros estão à disposição de todos.
Os funcionários da Biblioteca Municipal desejam a todos os usuários do órgão, um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo e aguardam a todos em 2014 para a renovação da carteirinha.

COMPATILHAR: