Para comemorar o aniversário de 68 anos do Tiro de Guerra 04-030, celebrado no dia 4 de julho,a Biblioteca Municipal Osório Garcia está realizando a exposição ?Espaço Verde Oliva, cidadania e informação?.
Segundo informou a bibliotecária Vanessa Leal, o objetivo da mostra é parabenizar e divulgar o acervo referente ao Tiro de Guerra. ?Por meio da exposição, parabenizamos os 68 anos de existência do Tiro de Guerra 04-030 em Formiga, pois ele constitui-se como polo difusor do civismo, da cidadania e do patriotismo, participa na Defesa Civil e colabora em projetos de ação comunitária e divulgar para os leitores nosso acervo referente ao TG?, disse.
A exposição foi montada na quarta-feira (2) e ficará exposta até o dia 11. Para os interessados em visitar a mostra e conhecer o acervo da biblioteca, o órgão funciona das 8h às 18h de segunda a sexta-feira. Para quem que deseja adquirir as obras e não é sócio, basta apresentar a Carteira de Identidade e comprovante de endereço, o valor da carteirinha é R$5.
A Biblioteca Osório Garcia está localizada a rua Alfa, 59, no bairro Ouro Negro.
Tiro de Guerra

A instrução do TG tem como objetivo a preparação de munícipes conhecedores dos problemas locais, interessados nas aspirações e realizações de sua comunidade e cidadãos integrados à realidade nacional. Formar reservistas de segunda categoria, aptos a desempenharem tarefas, na paz e na guerra, nos quadros de Defesa Territorial, Garantia da Lei e da Ordem.

COMPATILHAR: