O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) está com inscrições abertas para realização de seleção para formação de Cadastros de Reserva de Pessoal. Os cargos são: de nível superior – Profissional Básico (formações de Análise de Sistemas – Suporte, Arquitetura, Arquivologia e Direito) e para o cargo de nível médio – Técnico Administrativo, por meio da Seleção Pública promovida pela Fundação Cesgranrio.
O concurso é nacional, mas as vagas devem ser abertas no Rio de Janeiro. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 8 de agosto, no endereço eletrônico www.cesgranrio.org.br, ou nos postos credenciados. O valor da taxa de inscrição para os cargos de nível superior será de R$ 64 e para cargos de nível médio será de R$ 34, devendo ser efetuado até a data do vencimento.
As provas serão realizadas em 19 de setembro de 2010, em locais e horários a serem divulgados posteriormente por meio de edital, no endereço eletrônico da empresa organizadora do concurso.
O prazo de validade da seleção é de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, contado a partir da data de publicação de sua homologação no Diário Oficial da União.

Imprimir