Um dos principais compromissos de campanha de Moacir, reafirmado várias vezes após a posse, ficará mesmo na promessa. O britador para ?encascalhar? as estradas rurais será trocado por máquinas pesadas e veículos. A verba já está liberada e a administração aguarda a conclusão dos processos burocráticos para receber a autorização para dar início ao processo licitatório.
A verba no valor de R$4.420 milhões veio do Ministério da Agricultura. A contrapartida do município será de R$456.625. O pedido foi feito pelo próprio prefeito, no dia 10 de setembro do ano passado, quando Moacir esteve em Brasília em um encontro com o então ministro da pasta Antônio Andrade, ainda buscando apoio (recursos) para a compra do britador.
De acordo com a lista divulgada pela administração serão adquiridos: 2 pá-carregadeiras, 1 escavadeira hidráulica, 2 motoniveladoras, 2 retroescavadeiras, 1 rolo compactador, 4 caminhões caçamba-basculante, 2 caminhões-pipa, 1 caminhão carroceria de madeira, 3 pick-up leves, 2 pick-up médias, cabine simples 4X4. A Prefeitura prevê que todo o maquinário estará disponível na cidade até março de 2015.

COMPATILHAR: