No Boletim Epidemiológico desse domingo (12), divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG), 28 cidades do Centro-Oeste de Minas tiveram novos registros de pessoas curadas da Covid-19. Com esta atualização, a região passou dos 1.800 casos recuperados.

Os novos registros de curados da doença foram registrados em Abaeté, Araújos, Arcos, Bom Despacho, Candeias, Cláudio, Córrego Danta, Divinópolis, Dores do Indaiá, Formiga, Igaratinga, Iguatama, Itapecerica, Itaúna, Lagoa da Prata, Leandro Ferreira, Luz, Martinho Campos, Moema, Nova Serrana, Onça de Pitangui, Pará de Minas, Papagaios, Perdigão, Piumhi, Pompéu, Santo Antônio do Monte e São Sebastião do Oeste.

O Centro-Oeste de Minas tem 43 casos de paciente que morreram por Covid-19.

Casos confirmados

Divinópolis segue como a cidade com o maior número de registros na região, com 467 pessoas testadas como positivo para a Covid-19, seguida por Lagoa da Prata com 299.

Pessoas curadas

Segundo a SES-MG, os pacientes curados são casos confirmados de Covid-19 que receberam alta hospitalar e/ou cumpriram isolamento domiciliar de 14 dias sem intercorrências.

Segundo a SES-MG, são 1.806 pessoas curadas da Covid-19 no Centro-Oeste de Minas, até a atualização da plataforma com os dados de sábado (11). 

Fonte: G1

COMPATILHAR: