Desde o inicio da pandemia, Formiga registrou até nessa quinta-feira (18) 4911 casos positivos de Covid-19.

Nos últimos 7 dias, 351 pessoas testaram positivo para a doença; 224 pacientes se curaram e 998 testes foram descartados.

Formiga já acumula 81 mortes pela doença. No ano passado, 34 pessoas perderam a vida em decorrência da Covid-19 e Neste ano, até nessa quinta, foram 47 óbitos registrados na cidade.

De acordo com a Câmara Técnica de Enfrentamento ao Coronavírus, ainda nos últimos 7 dias, dez óbitos foram confirmados no município.

Nessa quinta-feira, foi registrado o óbito de um homem de 74 anos. Ele era hipertenso e estava internado na UTI da Santa Casa de Formiga.

Na quarta-feira (17) faleceu um homem por Covid-19 na cidade. Ele tinha 71 anos, era hipertenso e estava internado na UTI da Santa Casa de Formiga.

Na terça-feira (16) foi registrado o óbito de um paciente de 97 anos, que também estava em observação na Tenda de Triagem. Ele era diabético e hipertenso.

 Na noite de segunda-feira (15), foi confirmado o óbito de uma paciente de 74 anos tinha doença cardíaca crônica. Ela estava em observação na Tenda de Triagem.

No domingo (14), foram registrados dois óbitos no município. Uma mulher de 67 anos, que estava internada na UTI da Santa Casa de Formiga e outra de 65 anos, que era hipertensa e tinha doença imunossupressora. Ela estava internada na enfermaria da Santa Casa de Caridade.

No sábado (13), três mortes em decorrência da doença foram confirmadas na cidade.

Um homem de 73 anos. Ele tinha doença cardíaca e estava internado na UTI da Santa Casa.

Uma mulher de 62 anos, que era diabética, hipertensa e também estava internada na UTI da Santa de Formiga.

O outro paciente era um idoso de 75 anos, era diabético e tinha doença crônica. Ele estava em observação na Tenda de Triagem.

Na sexta-feira passada (12), o município registrou o óbito de um homem de 73 anos.

Ele era diabético e hipertenso. O idoso estava internado na UTI da Santa Casa de Formiga.

print
Comentários