Desde o final de semana, tem ocorrido vários focos de incêndios, mas um que chamou a atenção foi na serra perto do trevo, saindo da cidade em sentido a Campo Belo. O fogo começou no sábado (4), nas imediações da Fazenda Coqueiros , do empresário Pedro Pieroni, e foi se alastrando pelo matagal.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o local é de difícil acesso, fator que dificulta bastante os trabalhos dos bombeiros. Os bombeiros tiveram que contar com o apoio dos atiradores do Tiro de Guerra para controlar o fogo. No domingo (5), o incêndio continuou e a fumaça tomou conta de parte da cidade e o fogo se estendeu até na segunda-feira (6). Ainda há focos de incêndio.
Outros locais tiveram incêndio, na sexta-feira (03) à noite, os bombeiros tiveram que trabalhar na BR-354, num trecho da rodovia entre Formiga e Arcos.
Por sorte, neste feriado prolongado, não tem ocorrido tantas ocorrências de destaque. Amanhã, o portal Últimas Notícias apresentará um balanço do feriado prolongado com dados da Polícia Rodoviária, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

COMPATILHAR: