Uma  forte colisão frontal  entre um caminhão e um Ford Fiesta deixou uma mulher ferida, presa às ferragens do próprio carro, na rodovia BR-267, em Bom Jardim de Minas, na Zona da Mata mineira.

O acidente ocorreu nesse sábado (9) e foi necessária a intervenção do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) para que a ferida fosse removida.

De acordo com informações do CBMMG, a mulher de 28 anos estava conduzindo um Ford Fiesta com placa de Juiz de Fora e bateu de frente em um caminhão Volkswagem que seguia em sentido oposto. Tem chovido na região e o ponto do acidente é uma curva fechada. O asfalto estava molhado.

O choque foi tão violento que a lataria do veículo de passeio, bem como sua parte dianteira, ficaram retorcidos, encarcerando a mulher no aço deformado. Ao chegarem para o socorro, os bombeiros identificaram que a motorista estava consciente, mas presa, com fraturas expostas nas duas pernas e no braço esquerdo.

O veículo de passeio ficou atravessado e bloqueou uma das pistas – por isso, foi necessário o bloqueio da via para o atendimento.

“Com a utilização de equipamentos e técnicas de salvamento, a vítima foi socorrida e retirada das ferragens. Com apoio da equipe do Samu a vítima foi conduzida para unidade hospitalar. O condutor do caminhão, de 41 anos, não apresentava nenhuma lesão aparente”, informou o CBMMG.

Mais acidente 


Um capotamento deixou um homem ferido em Caeté, na Grande BH, na manhã deste domingo (10), na rodovia MGC-262. O acidente ocorreu poucos metros depois da portaria de acesso à mineradora AngloGold Ashanti.

O local se trata de uma curva fechada e forte declive e também chove na região. O motorista é um homem de idade não informada que perdeu o controle do veículo e saiu da pista. O automóvel parou de cabeça para baixo dentro de uma vala do sistema de drenagem da estrada.

Ele foi removido do veículo com a ajuda de pessoas que passavam pelo local e apresentava apenas escoriações.

Fonte: Estado de Minas

COMPATILHAR: