Sine Informa
Dispomos de 26 vagas para cozinheiros, copeiros, garçons, caixas e auxiliares de serviços gerais. Tratar diretamente com o novo gerente do Restaurante Popular ali no antigo almoxarifado da Pref. Ou pelo telefone. 0800.171.015.15.000. (Os contratos serão retroativos a janeiro de 2013 ? cun nóis é assim: promessa é dívida).
Tudo pelos pobres
Direto de Brasília: Moa em reunião privada com o ministro Tô Andrade, pediu além da patrulha mecanizada e do britador mais uma ajudinha. Que o homem forte da Dilma (quem achava que era o Lula se enganou) conseguisse para ele, mais uma verbinha que lhe permitisse subsidiar o lançamento do novo programa e que evitaria certos dissabores. Preparem-se, vem aí, o ?Minha barraca, Minha Vida?. Exclusividade da terrinha.
Patropi Informa
Em atendimento a ordens superiores, comunico que daqui pra frente só me comunico, através de comunicados. (Foto 01)
Inflação nas manifestações
As manifestações país afora, que começaram por causa de R$ 0,20 no aumento das passagens dos coletivos, aqui em Formiga, agora tem como base um valor bem mais alto: 15 mil. E se antes as críticas eram para os bolsos dos donos dos ?coletivos?, aqui agora a cosia passou para o campo do individualismo. Ou melhor, para o dualismo. Ninguém desmentiu ainda aquela história (muito mal contada) e que vai passar para a posteridade com o título de: Cê não kis, dois kis.
Justa reclamação
Tinha gente do alto escalão, os que ficam acima do térreo, reclamando da incompetência dos meninos que, sequer foram capazes de fechar a porta de entrada daquela casa pública, sem o que, ficou inviabilizado o plano de viagens de alguns que poderiam se valer da desculpa de entrada proibida, para justificadamente se ausentarem do trabalho. De pirraça, entraram, mas como de costume, mais uma vez cruzaram os braços.
Big Brother
No reality show encenado nesta cidade nos últimos 9 meses, tudo indica que os escolhidos para o paredão tem conseguido do diretor, autorização para se ausentarem da casa laranja. Nos últimos capítulos os artistas principais não têm dado as caras. Nem as costas, nem de ombros, nem a …
Frazão no pedaço
Sabe por que o Frazão participou da manifestação: Só pra armar a barraca!
Frazão pergunta
Indignado e em frente ao prédio da Prefeitura, aos gritos, Frazão questionava: ?Se a ordem é fechar as zonas, por que esta aqui continua aberta??. (foto 02)
Funcionalismo católico
Ali na Barão de Piumhi tem uma repartição dirigida por uns caras super-católicos: Eles têm o hábito de não fazer nada se antes não levarem um terço.
Notícias do Uruguai
A embaixada avisa: em breve, mexicano na praça!
Hit Parade
Primeiríssimo lugar nas paradas de sucesso nas emissoras de Formiga: …Ei, você aí! Me dá 15 mil aí! Me dá um dinheiro aí! Não vai dar? Não vai dar não? Você vai ver a grande confusão Que eu vou fazer bebendo até cair! Me dá, me dá, me dá, ô! Me dá 15 mil aí!
Chute trocado não dói
Se o Mauro chutou o balde o Moa chutou o pau da barraca, lá em Brasília. (Direto da Agricultura).
Em defesa própria
Recado da editoria: Meninos, manerem a barra, porque se o homem cair, o maior prejuízo será de nossa coluna (Boot & Nada). A matéria prima parece ser inesgotável, mas, na verdade, não o é.
Manifestantes ? Atenção!
Enquanto a coisa acontecer aqui na zona urbana, tudo bem, a PM é cordial. Na zona rural, se houver manifestação, o pau vai comer, vocês verão. O Moa já conseguiu com o ministrão uma PATRULHA RURAL MECANIZADA. (Coisa de primeiro mundo, com britador e tudo). Arma letal!
Brinde para os barraqueiros
A Prefeitura vai liberar merenda escolar para os nossos ?meninos de rua?: cesta básica para os acompanhantes e de brinde um CD do Kiss (se ocê num kiss, tem dois qui kiss) e pra quem não Kiss, um Cd das Irmãs Galvão.
Mudança de Calendário
7 de Setembro agora, só no 15 de Novembro. Mas lá na Miralda, já se rebelaram contra a nova ordem da era moaciriana. O desfile da criançada, todo mundo de roupinha nova, aconteceu na manhã do dia 11.
Aviso de topo de página
O Natal este ano ocorrerá em meados de janeiro do próximo ano, segundo a ?folhinha Saluniana? (antiga folhinha Mariana), a que nunca erra.
Tiro no pé
Ao saber do cartaz pregado na porta da Prefeitura informando que o que o povo queria mesmo era uma faxina na administração, Moa, imediatamente, pelo telefone vermelho lá de Brasília, determinou que liberassem as vassouras para a turma. Se descumprirem a ordem, passo o rodo, avisou!
Mudança de rumos
No 7 de Setembro, resumindo, a coisa foi assim: Pouca gente na rua, tradicional fanfarra da cidade de Formiga desfilando em Piumhi, corredores e maratonistas desta cidade, correndo em Campo Belo, motoqueiros na beira do lago e o Moa na ?boa esperança? de que dias melhores virão!
Inversão de mão
A corrida de gente de Campo Belo para Formiga, incrementada no início do ano, agora se inverteu. Os corredores daqui, é que foram pra lá e ficaram bem classificados. kkkkk
Regravação
Aproveitando o alto índice de aceitação do primo, a dupla Gino e Geno, regrava antigo sucesso, com pequena modificação na letra: Libera o Tõin que te dou 10 conto! Na nova versão é: Libera o Tõin que te dou 15 conto…
Sonho de consumo
O que será que o prefeito mais quer da Câmara? Nada de mais. Só uma ajudinha simples e que venha de uma mão amiga.
A Moa o que é de Moa (numa boa)!
Pensando bem e comparando com o palanque da cidade vizinha, o mínimo a ser feito era suspender o desfile antes que os Bombeiros e a Defesa Civil tomassem a única providência cabível. Interdição! Não dos responsáveis, mas sim, desta arapuca. (fotos 03 e 04)
Pérola literária
A coluna ?Órdem do Dia? do jornal oficial, que circulou na quarta, 11, estampou esta pérola: ?Não há poder honesto?.
Nota da Redação Pela primeira vez, mesmo sem saber a qual dos três ele se referia, nos sentimos obrigados a concordar com o douto e culto editor, apesar de alguns, dentre nós, entendermos a ?coisa? como uma forma velada de confissão.
Boato infundado
Foi desmentida a versão de que o Moa não aparece na Barão de Piumhi porque já estaria usando o novo gabinete no DER, cuja inauguração está prevista e prometida para fevereiro, junto com o Restaurante Popular.

COMPATILHAR: