13 de agosto ? Início da CPI
Apesar de não ser sexta-feira, no dia 13 (terça-feira), teve início a CPI que, se depender do povão que a exigiu nas ruas, deverá assustar muita gente boa por aqui. Mas, como dizem que praga de cachorro magro, não pega em cachorro gordo…
O Heiro ficou feliz
Apesar dos poucos populares na reunião da Câmara desta semana, duas figuras que sempre ali podem ser encontradas, se mostraram muito felizes. A simpática D. Didi, que desta feita não veio de ?tomate?, ou de ?ovo frito? e estreou um novo look de ?pantera cor de rosa?. Estava inclusive, acompanhada de sua irmã, D. Hilda que ajudou e muito a incrementar a estatística que conferia o número dos presentes. Éramos tão poucos que mais uma, fez sim, muita diferença. (foto 01)
Falando em presentes, o outro citado, também conhecido como Mr. Heiro, (dizem que ele é sobrinho do também famoso Mr .M) chegou a verter lágrimas de emoção quando Josino determinou que se projetasse no telão da casa, as cenas da homenagem aos pais. Ele, o Mr. Heiro, mais tarde nos explicou que apesar do atraso, (já que o dia 9 caiu numa sexta ? cesta?) entendeu aquilo tudo como sendo também uma grande homenagem à sua família, apesar de não ser filho desta terrinha. ?Fiquei muito feliz com a homenagem a todos os pais. Afinal de contas lembraram-se do meu, o ?Pai do Heiro??!(foto 02)
Troco da Cama
A reunião esteve tão animada que um cidadão, certamente cansado com a demora para que a comunidade presente subisse para o andar de cima (já que não se pode subir para o andar debaixo), para participar da comilança zero oitocentos, que semanalmente ali nos é servida, o cara acabou cochilando (no início) e mais tarde, uma vez nos braços de Morfeu, quase destroncou o pescoço, enquanto um vereador fazia seu habitual discurso de todas as semanas e os demais, liam atentamente artigos publicados pelo jornal não oficial, leitura obrigatória naquela casa. (foto 03)
Festa na comunidade do cerrado
Nosso correspondente na zona (rural) foi muito sucinto ao nos relatar o que ocorreu na festa ocorrida no último final de semana lá pelas bandas do cerrado: ?Festa animada pt. Perfeito v iado? Pt.
Como nosso plantonista na estação de telégrafo, o conhecido jornalista/escritor/radialista Klhau di Nhê (homem dos 7 continentes e dos 8 contingentes) teve que abandonar o seu posto de serviço na redação, para gravar seu programa diário, ao recebermos a mensagem que nos chegou ?truncada?, ficamos sem saber se nosso correspondente deixou de teclar por uma vez a letra ?A? na palavra (vAiado) ou se de fato ele estava relatando algum xingamento proferido por algum bêbado que pudesse estar dando alteração lá na zona (rural) e aí a frase nos chegou assim: Perfeito v iado.pt
Nota de Utilidade Pública
Veículos desaparecidos I

Com a notícia de que um veículo de propriedade do município de Córrego Fundo havia desaparecido, saímos a campo e felizmente, logramos êxito na nossa missão. Vejam na foto o que encontramos, aqui mesmo, na vizinha Formiga, placa HLF 3553. IMPROBIDADE? (foto 04)
Veículos desaparecidos II
Com relação ao VW Gol, de propriedade do município de Formiga, novinho em folha, cheirando a tinta de fábrica e que no início deste ano estava em missão especial da Secretaria de Saúde lá pelas bandas de Divinópolis, infelizmente a notícia que temos, depois de incessantes e exaustivas buscas, não é boa. Nada até agora!
Coincidência
Nos dois casos acima relatados, os veículos não portavam adesivos ou qualquer informação dando conta de que pertenciam ao serviço público. ?USO EXCLUSIVO EM SERVIÇO?.
Importação de cérebros
A falta de ?gente boa? e conhecedora dos meandros políticos que precisam ser percorridos no dia a dia das Prefeituras tem aumentado o cacife e aviltado o preço do passe de determinados Executivos ? em especial pelos que tem experiência comprovada. Formiga que ultimamente importa uma grande quantidade destes, agora entra no ramo de exportação. Uma de nossas eminências já está de malas prontas para se transferir para a grande BH, mais precisamente para a cidade de Ribeirão das Neves. Para que não paire qualquer tipo de dúvida, esclarecemos que a prestação de serviços, ocorrerá na sede da municipalidade.
Campanha de Vacinação
Se você está indignado com muita coisa que tem ocorrido por aqui nos últimos meses, não se acanhe! A vacinação contra a raiva ocorrerá durante todo o mês de agosto. Aproveite, dói pouco e é de graça.
Mamografias?
Agendamento no gabinete do Piruca – Câmara Municipal de Formiga.
Feliciano Vem aí
Esta foi de arder…

O deputado Feliciano, famoso e amigo de todos, depois de participar do evento Labareda de Fogo, ao que parece, demonstrou seu legítimo interesse de logo logo nos visitar. Nada contra, seja bem vindo deputado, mas por via das dúvidas gente, avisem os bombeiros! (foto 05)
Notas do Simão
O esculhambador geral da República continua impecável e suas tiradas, imperdíveis. Esta semana, de suas colunas pinçamos esta aí:
?Fidel chega aos 87 com sigilo total sobre sua saúde?
Mentira! Os legistas o examinaram e declararam que ele passa muito bem. Tá com a saúde impecável, não consegue mais pecar. E ganhou presentes: um LP do Chico Buarque e um Chevrolet 53! E um novo uniforme da Adidas! E já enterrou uns oito presidentes americanos!
Fidel é contra a vinda de médicos cubanos ao Brasil
Quem vai ficar cuidando dele?
Esportiva
A sigla do São Paulo já tem novos significados! SPFC: Sai Por Favor Ceni! SPFC: Só Perde Futebol Clube! Diz que isso é praga de corintiano! Rarará!
Política
Manchete Sensacionalista: ?ET de Varginha não acredita em Dilma?. Mas que ingrato!
Marina vai criar um novo PAC: Programa de Aceleração do Cipó!
E sabe o que a Marina falou? ?Se eu ganhar, eu prometo soltar o cabelo!?. Isso não é promessa, é ameaça. Rarará!
Dúvidas
Simão diz que adora o nome do escândalo do metrô: ?suposto cartel de licitação?. Ninguém sabe o que é suposto. Ninguém sabe o que é cartel. E ninguém sabe o que é licitação!
Acha também que no PSDB ninguém sabe de nada e adorou a charge do Zop com o Lula reclamando que estão usando sua frase: ?Eu não sabia?.
E o Serra: ?A frase é de domínio público?.
E o Alckmin: ?Vai ficar regulando agora??

print
Comentários