Previsão do Tempo
No Palácio: Tempo bom, nuvens ameaçadoras rondando.
Na Câmara: tempo instável sujeito a chuvas e trovoadas
Detalhe: Grande ruído pode ser ouvido cá de fora e se confunde com trovões, mas, na realidade é apenas o som do arrasto de móveis. Grandes modificações são esperadas nos gabinetes. O comando geral das mudanças é fiscalizado de perto pelo velho Josa.
Há notícias de que uma senhora já comprou até quadros, flores e outras peças ornamentais.
O entregador-mor, também protocolou um ofício pleiteando a vaga que seria aberta com o provável despejo de um dos inquilinos, mas, à última hora se descobriu que na ordem de preferência, havia uma candidata com cacife maior. Resultado: o garotão teve que pular pra trás e ao que parece, seu ?fiador?, não foi aceito no novo contrato. A real pretendente no caso de vacância do imóvel, mais comedida e demonstrando grande sabedoria, declarou ao jornal oficial que por enquanto nada tem a declarar.
As prováveis vacâncias dos tronos têm feito a alegria de ilustres causídicos que, conhecedores de quão rápida e eficaz é a nossa justiça, fomentam apostas nas bolsas sobre os resultados a serem obtidos nos próximos lances.
No caso de prefeitos, a comparação que se tem é a de que, a disputa por aqui se dá numa espécie de mesa de truco. Enquanto um se senta por algum tempo, o seu opositor se levanta e assim a partida continua em muitos capítulos até que, ?um se vás e não volte mais?, como parece, ao menos por enquanto, ocorreu na vizinha ?Córgo?.
Lá o que se diz hoje pra quem chega é: Senta que o leão é manso…
Porém, aqui na ?terrinha?, na luta pelas vagas passíveis de ocorrer na vereança, a coisa tem sido ainda mais morosa e segundo se nota, o interesse palaciano, igualmente, é cada vez maior. Tem neguinho por aqui fazendo promessa pra tudo quanto é padroeiro!
Um ?Sombra? lá da Praça dos Três Poderes, antiga Praça dos Peixinhos, afirmou que aqui agora só falta o LUCIANO DO GÁS pedir o cargo do LUCIANO DO TRAILER.
Se isso ocorrer, e o palácio financiar, não tenham dúvida, a oposição perde o gás e o governo, logo contará com mais duas, ao invés de uma só, mão amiga.
Alô, alô…
Se você é suplente, venha até a Câmara Municipal conhecer seu futuro GABINETE. Garantimos sua admissão imediata! Preços módicos. Fale conosco pelo fone 171- 70 e 60, esperando a Justiça decidir, ou pelo nosso e-mail. Contamos com você nó[email protected] e tudo dá certo.
Pregunta cretina
Qual a diferença entre uma MAMONA e um MAU POLITICO?
Resposta mais cretina ainda
Nenhuma. Ambos são como PRAGAS, crescem rápido e uma vez instalados, nunca mais nos livramos deles.
E por falar em mão!
Mão santa – apelido de famoso político
Mão Branca – alcunha de conhecido ladrão
Mão leve – a que surrupia
Mão de Obra – apelido de muito serviço
Mãos de Minas – as que produzem pão de queijo pro Aécio
Primeira Mão – informação atualizada
Mamão – Fruta tropical
Mão Amiga – A que puxa a cadeira
Mãoluf – padroeiro do Estado de São Paulo
Não deixa de ser uma boa ideia
Devido ao longo tempo necessário para o judiciário julgar os casos de corrupção, por uma evidente falta de juízes, a presidenta poderia agir como fez com os médicos:
Contratar juízes estrangeiros, dispensando-os do exame de Ordem e do exame de admissão à Magistratura.
Seriam ótimos os juízes chineses, japoneses, árabes, que até cobram as balas para fuzilamento de condenados, cortam as mãos de ladrões, etc.
E manda-los para as regiões mais carentes como Brasília, Maranhão, Alagoas, para avaliar os gastos da Copa, mensalões, dinheiro na cueca, verbas e demais desvios, dos quais o ex e atual presidente, interpelados sempre respondem que não sabem de nada.
O que acha da ideia?

Filmes da Semana
Quem viu, viu, quem não viu ainda pode ver ou não!
Reféns – Globo, 22h25 ? História de duas meninas que tiveram seu local de trabalho visitado por diversas pessoas e se viram obrigadas a cumprir ordens superiores e aí… como reféns, mentiram, mentiram, mentiram.
O Bem Amado – Globo, 02h06 ? história de um ex- vereador que trabalhou durante muitas décadas em favor dos pobres e um dia, aspirou cargo maior e sifu…
Uma Professora muito Maluquinha – Globo, 16h02 ? Saga de uma professora que é acostumada a lidar com a educação de crianças e jovens e de repente se vê educando grande número de idosos. Se valendo dos antigos métodos, acaba se dando mau.
Um Plano Brilhante – Globo, 02h21 ? Discorre sobre um certo Plano de Governo que ficou no papel por mais de 10 meses. Alguns dizem que já foi rasgado.
O Retorno da Múmia – Record, 20h30 ? conta a história de um político que após muitos anos no ostracismo acabou reassumindo um posto pelo qual já havia passado.
Cisne Negro – Globo, 02h06 ? Filme político. Sem comentário porque ainda não o assistimos.
Carga Explosiva – Globo, 00h01 ? História de algumas mudanças havidas em uma certa Câmara de Vereadores de uma pequena cidade interiorana.

COMPATILHAR: