Da Redação

Um acidente de grandes proporções foi registrado na noite de sexta-feira (14), no km 488 da BR 354, em Arcos.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 21h, um bitrem emplacado em Ibiá/MG e conduzido por um homem de 44 anos, residente em Araxá, seguia pela BR 354 no sentido Formiga/ Arcos, sob forte chuva, quando na altura do citado a carreta deu um “L” na pista e atingiu uma caminhonete Hilux prata, emplacada em Arcos, conduzida por um homem de 42 anos, residente em Arcos que seguia no sentido contrário e transitava pela faixa central.

Com o impacto, destroços da Hilux prata foram arremessados sobre um caminhão VW emplacado em Itamonte/MG, conduzido por um homem de 29 anos que trafegava no mesmo sentido que a caminhonete.

Um dos pneus do Bitrem se soltou e atingiu uma segunda caminhonete Hilux cinza que passava pelo local. O acidente resultou em duas vítimas leves, que foram os dois o ocupantes da Hilux prata atingida pela composição do Bitrem, que foram socorridos pelo SAMU de Arcos. A passageira da caminhonete, de 43 anos, chegou a ficar presa às ferragens.

Foi verificado pelos policiais rodoviários e pelo perito criminal que o tacógrafo do Bitrem estava irregular. O condutor foi autuado em R$ 293.47 e perdeu 7 Pontos na C.N.H.

 

Fotos: PMRv/Divulgação

IMPRIMIR