Redação Últimas Notícias 

Mais um acidente foi registrado na BR-354, nesta semana. Por volta das 3h30 desta sexta-feira (17), o motorista de um caminhão perdeu o controle direcional do veículo ao realizar uma curva. O caminhão saiu da pista e caiu em uma ribanceira próximo à AABB de Campo Belo.

Segundo informações do jornal Diário Campo Belo, a pista estava molhada. O condutor teve ferimentos leves e a passageira do veículo, de 33 anos foi socorrida pelo Samu e encaminhada para a UPA de Campo Belo. Segundo informações do socorro, ela se queixava de dores abdominais.

Outros acidentes

Outros três acidentes foram registrados na BR-354 nesta semana. Nessa quinta-feira (16), um grave acidente envolvendo um bitrem e um veículo Sandero com placa de Formiga vitimou a motorista do carro, a painense Joyce Melo Beirigo, de 36 anos.

Na quarta-feira (15) uma colisão envolvendo uma carreta e um caminhão deixou um homem de 37 anos ferido. O acidente ocorreu no final da tarde em Campo Belo.

Em Formiga, foi registrado um capotamento no km 517, próximo a comunidade rural de Fazenda Velha, na noite de quarta. O condutor de Chevrolet/Spin, de 25 anos, perdeu o controle direcional do veículo que  capotou, parando sobre a ponte do rio Pouso Alegre. O condutor feriu-se levemente, porém recusou atendimento.

Imprimir