Estão abertas, até o dia 3 de novembro, as inscrições para o programa Trainees 2020 da BRF (dona de marcas como Perdigão e Sadia). São mais de 40 vagas em sete estados brasileiros e o salário inicial é de R$6,5 mil. 

Em Minas Gerais, as oportunidades são para a unidade localizada em Uberlândia, mas a empresa não informa quantos trainees serão selecionados para essa fábrica. Interessados podem se inscrever aqui.

O programa, voltado para formados entre julho de 2017 e julho de 2019, tem duração de 18 meses e os selecionados serão alocados nas áreas de Operações (indústrias e agropecuária), Qualidade e Grãos. Podem se inscrever formados em medicina veterinária, zootecnia, engenharia agrônoma, engenharia de alimentos, engenharia agronômica, engenharia florestal e economia.

Todos os candidatos devem ter mobilidade geográfica total, durante e após o programa, além de inglês intermediário. No processo seletivo, os candidatos passam por testes online e entrevista por vídeo. A última etapa será uma entrevista presencial, em uma das cidades sede da BRF. Os aprovados devem começar a trabalhar em janeiro de 2020.

 

Fonte: Hoje em Dia ||
COMPATILHAR: