A cidade de Formiga voltou, mais uma vez, a ser assunto na mídia nacional. O portal G1 publicou, nesta segunda-feira (13), a situação da rua dos Missionários, no bairro Sagrado Coração de Jesus.
Desde sexta-feira (10), um buraco na referida rua tem preocupado o internauta Matheus Carvalho que passa pelo local constantemente. Ele registrou o problema e enviou as fotos por meio da página colaborativa VC no G1.
Segundo Matheus, falta sinalização no local alertando sobre o buraco. ?Já vi muita gente passando perto desse buraco, ele oferece perigo aos pedestres e aos motoristas. Quem vem sentido bairro-centro pela rua Marechal Deodoro e vira a direita na rua dos Missionários não enxerga a placa que avisa sobre o buraco e corre o risco de cair nele?, relatou.
O vice-diretor do Sistema Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Formiga, Oel Passos Campos, conversou com o G1 por telefone e informou que no local havia um vazamento e que funcionários estiveram na sexta-feira para sanar o problema. Nessa segunda-feira (13) eles voltaram ao local para concluir o trabalho e outra equipe, responsável por repor o calçamento, iria ao local nesta terça-feira (14) para tapar o buraco.

IMPRIMIR