A Câmara Municipal, por meio do seu presidente, Gonçalo Faria/PSB, convoca uma reunião extraordinária nesta quarta-feira (12), às 17h, para votação de dois projetos. O primeiro se refere a uma alteração na redação de dispositivos da Lei Orçamentária de 2012. A alteração consiste no aumento do limite percentual para abertura de créditos adicionais suplementares, de 25% para 30% do valor da receita líquida prevista.
O segundo projeto que entrará em votação, em regime de urgência, refere-se à doação de dois imóveis particulares, localizados próximo à Avenida José de Oliveira, no bairro Cidade Nova. O primeiro imóvel com área de 7.207,31 m² será doado ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais, e o segundo, com área de 2.042,69 m², ao Ministério Público, para a construção das sedes dos órgãos em Formiga.
A reunião extraordinária será transmitida pela internet, pelo portal Últimas Notícias e pelo site da Câmara Municipal, e pela rádio Divinal FM, que está sintonizada na frequência 95,5, a partir das 17h. Pela TV Oeste, a retransmissão ocorrerá nesta quinta-feira (12).

COMPATILHAR: