Dando continuidade a um projeto do Conselho da Mulher, mais uma vez a Câmara da Mulher Empreendedora de Formiga (Cmef) está realizando uma Campanha do Agasalho, com o apoio da Associação Comercial, Industrial de Serviços e Agronegócios de Formiga (Acif) e da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Graffor e Supermercado ABC.
De acordo com a presidente da câmara, Madalena Galoneti, tudo o que for arrecadado será doado em bairros carentes da cidade. ?Esperamos contar com o apoio de toda a comunidade formiguense em mais esta iniciativa da Cmef. Todas as doações serão muito bem-vindas?, disse Madalena.
As doações podem ser feitas até o final de junho em algumas empresas da cidade como Choll Modas, Via Urbana, Supermercado ABC e nas entidades Acif e CDL. ?Estamos fazendo o repasse com mais urgência, pois estamos enfrentando dias muito frios em Formiga, por isso, tudo que é doado já está sendo entregue imediatamente. Sendo assim, quanto mais rápido conseguirmos, melhor para as pessoas que receberão as doações?, afirmou Madalena.
A presidente da Cmef disse ainda que há uma grande demanda por cobertores e agasalhos masculinos.

COMPATILHAR: