A empresa Emefe Engenharia, administrada pelos irmãos, Flávio Monteiro, André Monteiro e Ricardo Monteiro, foi homenageada durante a reunião na Câmara Municipal, na segunda-feira (7).
O vereador Mauro César/PMDB, responsável pela indicação, destacou a boa relação com os irmãos. ?Eu vejo a determinação deles para fazer a empresa crescer nos quatro cantos do país, levando obras e soluções, principalmente no setor bancário?.
André Monteiro agradeceu pelo reconhecimento e ressaltou que a empresa está fazendo um trabalho importante na região. ?Estamos em parceria com uma empresa em Pains e, com isso, fazendo um trabalho com o lixo ambiental, transformando-o em produto, que em seguida é colocado no mercado?.
A Emefe Engenharia foi fundada em 2004 por Flávio Monteiro. A matriz da empresa está localizada em Formiga, com filiais em Belo Horizonte, Uberlândia e Pains e conta com cerca de 200 funcionários de forma direta. A empresa de construção civil atua em todo o território nacional, principalmente na região Sudeste e está em fase de expansão, tendo no momento a implantação de uma filial em Salvador.

COMPATILHAR: