O Legislativo formiguense entregou na reunião de segunda-feira (2) a outorga da Medalha de Honra ao Mérito ?Formiguense ausente em destaque-2011?. O vendedor e palestrante Marco Aurélio Gregório esteve no plenário da Câmara, junto com sua esposa, Josiane Maria Costa, para receber a homenagem.
A indicação foi feita pelo vereador José Gilmar Furtado (Mazinho/DEM). Os títulos foram concedidos no dia 17 de junho do ano passado, no Space Club. Marco Aurélio não pôde comparecer ao evento, pois estava ministrando um curso em Caxambu.
Marco Aurélio é goiano. Ele ingressou no Exército Brasileiro e foi adestrador de cães na 4ª Companhia de Polícia. O homenageado se casou com a formiguense Josiane Maria Costa. Começou na profissão como pedreiro e, mais tarde, especializou-se na área de panificação e confeitaria.
O homenageado se tornou consultor técnico, trabalhando na empresa Comercial Azevedo, ministrando cursos por todo o Brasil. Atualmente, ele atua na área de vendedor de produtos de panificação e ministra cursos na mesma empresa. Marco Aurélio tem dois filhos e mora com a família em São Lourenço.
Neste ano, a medalha ?Formiguense Ausente? foi extinta da entrega dos títulos. Foram concedidas as homenagens ?Cidadão Honorário? e medalha ?Seis de Junho?.

COMPATILHAR: