Com uma antecipação de devolução de recursos financeiros da gestão de 2011, o presidente da Câmara Municipal, Moacir Ribeiro/PMDB, repassou esta semana a quantia de R$15 mil para a Polícia Civil. A verba deverá ser utilizada na compra de equipamentos de serviço de inteligência.
Para Moacir Ribeiro, o repasse é de grande importância, pois o uso desse tipo de equipamento é imprescindível no combate à criminalidade. ?Precisamos dar os recursos necessários para que a polícia de nossa cidade continue desenvolvendo um trabalho de qualidade e proporcione mais segurança aos cidadãos formiguenses? , comentou o presidente.
O repasse foi feito na Prefeitura Municipal e, na oportunidade, estavam presentes o chefe de Gabinete, Sheldon Almeida; o delegado regional da 4ª DRPC, Edilberto Tadeu Rodrigues; e o promotor de Justiça da Vara Criminal, Ângelo Ansanelli Júnior, que agradeceu ao representante do Executivo por viabilizar o encontro com o presidente da Câmara, que não mediu esforços para colaborar com o trabalho da Polícia Civil.

COMPATILHAR: