Da Redação

O vereador José Geraldo da Cunha/PMN  (Cabo Cunha) é o novo vice-presidente da Câmara Municipal. Ele se registrou para o cargo após a saída do vereador Sandromar Vieira/PDT (Sandrinho da Looping) que comunicou na quinta-feira passada (6), sua saída em caráter irrevogável.

De acordo com o Regimento Interno da Casa, uma nova eleição para ocupar os cargos é necessária. Para tanto, todos os vereadores foram notificados para que, os que assim quisessem, registrassem suas candidaturas. Apenas Cabo Cunha se registrou para o cargo de vice-presidente, sendo eleito no início da reunião do Legislativo desta segunda-feira (10). O nome do vereador foi aprovado por sete dos dez vereadores.  Evandro Donizeth da Cunha (Piruca), Flávio Couto e Mauro César se abstiveram de votar.

A mesa diretora agora está composta por Wilse Marques (presidente),  Cabo Cunha (Vice-presidente) e Joice Alvarenga (primeira secretária) que deverão permanecer no cargo até dezembro deste ano.

Marcelo Fernandes, que ocupava o cargo de segundo secretário também deixou o cargo que permanece vago. Em caso de necessidade, a nomeação será feita pela presidente.

  • Diferente do que foi informado, o vereador Flávio Couto foi quem se absteve do voto e não Flávio Martins. 
COMPATILHAR: