Já está disponível o link para cadastro de vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 60 anos ou mais.

A vacinação, por agendamento, será na segunda-feira e na terça-feira (10 e 11), nos cinco pontos de vacinação do município.

Para fazer o cadastro, a pessoa que está dentro da faixa etária convocada, deve acessar o link: e preencher todos os dados corretamente. O cadastro também pode ser feito no site da Prefeitura.

Aqueles que não se enquadrarem nos critérios estabelecidos (ter 60 anos ou mais completos) e preencherem o cadastro não serão vacinados nesta etapa. A lista com os nomes, local e hora da vacinação será divulgada amanhã. Para a vacinação com agendamento serão disponibilizadas 800 doses, 400 por dia.

A Secretaria Municipal de Saúde ainda disponibiliza outros dois dias para a vacinação para as pessoas com 60 anos ou mais. A vacinação, sem a necessidade de agendamento, será nesta quinta-feira (6) e sexta-feira (7) de 8h às 14h nas seguintes unidades de saúde: Vila Didi; Diego Souto; Souza e Silva; Bela Vista e Geraldo Veloso.

As duas formas de vacinação, com ou sem agendamento, foram necessárias para atender as pessoas (ou seus familiares) que não tem acesso à internet ou não conseguem realizar o cadastro.

Fonte: Decom

Imprimir
Comentários