A Escola CAIC promove na sexta-feira, 10 de outubro, o projeto Palanquinho. A atividade faz parte das comemorações da Semana da Criança, da unidade de ensino. De acordo com o agente administrativo do CAIC, Alisson José de Faria, durante o projeto são realizadas apresentações artísticas dos alunos. Além disso haverá um recital de poesias.
?A atividade tem como objetivo desenvolver o talento existente nos estudantes, além de proporcionar um momento de lazer para os alunos e demais membros da comunidade escolar?, destacou Alisson Faria.
O projeto foi desenvolvido pela bibliotecária Alessandra Cristina Leal e contará com a participação de todos os alunos do primeiro ao quinto ano do Ensino Fundamental.
Esta atividade é realizada na escola desde 2000 e esta será a terceira vez em que é promovida neste ano. ?Os alunos gostam muito desse projeto, porque oferece a eles a oportunidade de se apresentarem. O evento também é prestigiado pelos familiares dos estudantes?, destacou o agente administrativo.
Toda a comunidade está convidada para assistir às exibições que acontecerão por volta das 10h e 15h.

COMPATILHAR: