A Câmara Municipal de Itaúna fechará temporariamente por motivo sanitário entre esta quinta-feira (28) e o dia 7 de fevereiro.

A portaria 09/2021 foi publicada com a decisão e segundo o Legislativo, o motivo é o aumento do número de casos confirmados da Covid-19 entre servidores e vereadores. As inscrições para processo seletivo nº 01/2021 simplificado para estagiários foram suspensas.

De acordo com o portal G1, não foi informado o número de casos confirmados.

Mesmo com o fechamento temporário, as reuniões ordinárias continuarão sendo realizadas nas terças-feiras, às 14h, de maneira virtual pelas redes sociais da Casa. Os servidores que precisarem entrar no prédio da Câmara precisarão ter prévia autorização da Mesa Diretora.

Em caso de reuniões plenárias, o expediente deverá ser de 60 minutos prorrogáveis por mais 30, tendo apenas a votação da Ordem do Dia e leitura de projetos, excluindo ofícios.

Caso haja tempo restante dentro dos 60 minutos, o mesmo poderá ser dividido em partes iguais aos vereadores inscritos para as Comunicações Parlamentares. As Comissões Permanentes e Temporárias entregarem os Pareceres no prazo regimental.

Fonte: G1

COMPATILHAR: