Nas próximas semanas, a Câmara Municipal de Formiga realizará três audiências públicas para debater o Substitutivo ao Projeto de Lei Complementar 019/2017, que institui a revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento do Município. As sessões ocorrerão nos dias 21, 22 e 28 deste mês, às 18h30, no plenário do Legislativo.

As audiências foram convocadas pela Comissão de Serviços Públicos Municipais da Câmara, composta pelos vereadores Joice Alvarenga/PT, Marcelo Fernandes/PCdoB e Flávio Martins/PSC.

Com as próximas sessões, chegarão a cinco as audiências realizadas para debater o tema. Com isso, a Comissão de Serviços Públicos Municipais espera que a proposta possa ser levada para apreciação em plenário.

A participação popular nas discussões é de grande valor, por isso, foram enviados convites das audiências aos representantes dos Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, Órgãos Públicos Municipais, Estaduais e Federais, Associações de Moradores, Centros Comunitários, Clubes de Serviços, Clubes de Futebol, Entidades de Classes, Escolas Públicas e Particulares, Imprensa, Instituições Esportivas, Filantrópicas, Financeiras e Religiosas, Partidos Políticos, Polícia Civil e Militar, Sindicatos e comunidade em geral.

As audiências serão transmitidas ao vivo pelo Facebook, na página Câmara Formiga.

 

 

COMPATILHAR: