Na madrugada desta segunda-feira (10), por volta das 3h30 um caminhão/carreta, com placas de Formiga, carregado de cimento capotou na Avenida Deputado Plínio Ribeiro, em Montes Claros (MG).

O Corpo de Bombeiros da cidade foi acionado de vez que, após sair da pista, o veículo atingiu uma árvore fazendo com que o condutor ficasse preso às ferragens.

Segundo informações do Cobom, durante o deslocamento foi feito contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para auxiliar no possível deslocamento da vítima.

Porém, no momento em que o resgate chegou ao local, o condutor Jeferson Barros, de 26 anos, já encontrava-se em óbito por ter sofrido esmagamento de crânio.

Após a constatação do óbito, feita pelos profissionais do Samu, a perícia da Polícia Civil foi acionada.

Posteriormente, as equipes do Corpo de Bombeiros, protegidos por EPI’s (roupa de aproximação, capacete, óculos, luvas e máscaras) e com o uso de técnicas e ferramentas próprias à atividade de salvamento veicular, retiraram o corpo da vítima fatal do veículo e repassaram aos agentes da funerária que estavam no local.

Equipes da Polícia Militar fizeram a segurança  da área e controle do fluxo de veículos.

O corpo de Jeferson Barros será velado e sepultado no Cemitério Parque da Saudade. Ele era natural de Paragominas, município do Estado do Pará, e residia com a mulher e três filhos em Formiga.

– Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros
– Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

Fonte: Destack News e Ronda Moc

Matéria atualizada às 16h30 para acréscimo de informações

COMPATILHAR: