Por volta por volta das 11h10 desta quinta-feira (23), um caminhão atropelou uma jovem que conduzia sua bicicleta pela rua Professor Franz, no bairro Jardim Alvorada.
O condutor do caminhão MB L1313 relatou à Polícia Militar que transitava pela via e, ao iniciar uma manobra de conversão, observando o trânsito local, não percebeu nada de anormal. Porém, ao chegar ao fim da referida manobra, olhou pelo retrovisor e viu uma pessoa caída ao chão.
A condutora da bicicleta transitava pela rua e, ao passar por um veículo tipo Furgão Van, deparou-se com o caminhão realizando a manobra de conversão. A vítima tentou frear, mas a bicicleta não parou, derrapando e caindo perto do caminhão. Uma das rodas traseiras do veículo passou por cima do braço esquerdo da vítima, causando ferimentos.
Imediatamente, a PM acionou a ambulância que socorreu a vítima levando-a para o Pronto Atendimento Municipal (PAM). O condutor do veículo transitava sem portar a carteira de habilitação. O caminhão foi apreendido, sendo também tomadas as devidas providências relativas ao fato.

COMPATILHAR: