Na tarde dessa segunda-feira (26), um caminhão de transporte de ferro gusa pegou fogo dentro de uma siderúrgica no bairro Porto Velho em Divinópolis. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas.

Conforme os militares, o veículo transitava dentro de uma ala da empresa quando bateu em um muro e parte da carga caiu no chão. Neste momento, os pneus incendiaram e antes que o fogo chegasse à cabine, o motorista conseguiu sair sem ferimentos.

Duas equipes do Corpo de Bombeiros, sendo sete militares e cerca de 30 brigadistas da empresa, controlaram as chamas em aproximadamente 30 minutos. Os funcionários da siderúrgica fizeram o transbordo da carga para outro caminhão.

A fumaça que se formou sobre a empresa assustou moradores da região. Ainda de acordo com pessoas que passaram pelo local ou que moram próximas à empresa, foi possível ouvir fortes barulhos. Segundo o relato dos bombeiros, provavelmente os ruídos ocorreram porque os pneus incendiaram e podem ter explodido em algum momento.

As equipes que atendem urgência e emergência na cidade não receberam chamado sobre o caso. A assessoria de Comunicação da empresa informou que as causas do incêndio estão sendo apuradas.

 

 

Fonte: G1||

print

Comentários