Um caminhoneiro de 35 anos foi baleado após sofrer uma tentativa de assalto, na manhã desta quarta-feira (21), no KM 554 da BR-365, no município de Romaria, no Triângulo Mineiro.

Na chegada da Polícia Militar, a vítima estava desacordada, sem saber o que teria acontecido. Ele sentia dores na região abdominal e estava sagrando pela boca. 

A carreta Scania/P 360, de cor vermelha, com placas de Viçosa, estava carregada com cimento da marca Nacional, a princípio teria saído da cidade de Sete Lagoas.

Uma equipe do Samu esteve no local encontrou o motorista caído sobre a rodovia, atingido por um tiro na região abdominal. A vítima recebeu os primeiros socorros, foi imobilizado e conduzido em estado grave ao hospital da UFU, em Uberlândia. 

A carreta não foi levada pelos criminosos, mas ficou abandonada no meio da pista, obstruindo a via no sentido Romaria a Uberlândia. 

O veículo foi encaminhado para pátio credenciado da Polícia Civil de Araguari para investigações e demais procedimentos cabíveis. Até o momento os criminosos não foram localizados.

Fonte: Tapiraí TV

Imprimir
Comentários