Uma jovem morreu e outras oito pessoas ficaram feridas após um acidente com uma caminhonete, na madrugada desse domingo (3) em Divinópolis. Todos estavam no mesmo veículo, inclusive na carroceria.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), testemunhas disseram que, antes do acidente, as vítimas estavam em uma festa no Parque de Exposições da cidade. Por volta das 1h30, eles seguiam pela rodovia BR-494 quando no km 36 o motorista, que estava em alta velocidade, perdeu o controle da direção, atingiu a calçada e capotou.

Ainda conforme a ocorrência, as nove vítimas, todas com idades entre 19 e 21 anos, foram arremessadas do veículo, inclusive o motorista que era habilitado. Segundo informou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), duas tiveram escoriações e não precisaram de encaminhamentos, e outra pessoa não permaneceu no local.

Foto: Divulgação

Das demais vítimas dois jovens de 20 e 21 anos e uma jovem de 20 anos foram levados para Sala Vermelha do Hospital São João de Deus (HSJD), pelo Corpo de Bombeiros. Duas jovens de 20 e 19 anos foram levadas pela USB para Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Uma das vítimas recebeu alta na manhã de domingo e a outra foi transferida para o Hospital Santa Mônica.

Por volta das 5h40,  a jovem Larissa Cândida Oliveira de 19 anos, que estava internada no HSJD, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ainda segundo a PMRv, policiais foram até o hospital para colher informações com o condutor da caminhonete, mas ele estava em cirurgia. As circunstâncias do acidente serão apuradas.

 

 

Fonte: G1||

COMPATILHAR: