Representantes do Tatame do Bem estiveram na manhã desta sexta-feira (15), na Santa Casa de Caridade de Formiga, para entregar um banner motivacional para os profissionais da instituição.

A iniciativa faz parte de uma série de ações que o projeto vem desenvolvendo com o objetivo de manter a conexão entre os alunos, homenageando classes que vem se destacando durante a pandemia do novo coronavírus.

 O banner é resultado da Missão 3 que chamou os alunos para homenagear, por meio de desenhos, os profissionais de Saúde, que estão na linha de frente no enfrentamento da doença. A campanha foi aceita pelos atletas do projeto que postaram os desenhos, marcando o Instagram do Tatame do Bem, com a hashtag #heroisdasaude.

Na Santa Casa, os representantes do Tatame do Bem foram recebidos pelos profissionais Marcos, Clariane, Leonardo e Leila que expuseram o trabalho dos alunos no hall da instituição.

O presidente do projeto, Rodrigo Assalin lembrou a importância de levar as crianças a compreenderem o valor dos profissionais, principalmente, em um momento tão difícil. “Nosso objetivo foi mostrar aos alunos que enquanto eles estão em casa seguros, existem profissionais que estão aqui cuidando de todos, para que passemos por tudo isso, como o menor dano possível”, explicou. “Só temos a agradecer a todos vocês, por terem escolhido essa missão tão nobre e, mesmo diante de tantas dificuldades serem nossos super-heróis”, completou Rodrigo.  

A iniciativa faz parte de uma série de ações que o projeto vem desenvolvendo para homenagear as classes que vem se destacando durante a pandemia do novo coronavírus.
Foto: Tatame do Bem/divulgação
COMPATILHAR: