Campanha distribuirá 70 milhões de preservativos no carnaval

O slogan foi lançado no Dia Mundial de Combate à Aids, estimulando as pessoas as fazer o teste rápido da doença.

COMPATILHAR:

O slogan foi lançado no Dia Mundial de Combate à Aids, estimulando as pessoas as fazer o teste rápido da doença.

Camisinha, testagem e tratamento são os focos da campanha de prevenção às doenças sexualmente transmissíveis (DST), lançada nesta quarta-feira (28) pelo Ministério da Saúde, para o período que antecede o carnaval. O slogan #partiuteste, usado desde dezembro, tem como principal público-alvo os jovens entre 15 e 25 anos.
A campanha distribuirá 70 milhões de camisinhas em todo o país. Com as 50 milhões que os estados já têm em estoque, serão disponibilizados 120 milhões de preservativos.
O preservativo estará em displays instalados nos banheiros dos aeroportos do Rio de Janeiro, de Salvador e do Recife. Os gays, transexuais e profissionais do sexo também são público-alvo da campanha. O slogan foi lançado no Dia Mundial de Combate à Aids, estimulando todas as pessoas com vida sexual ativa a fazer o teste rápido da doença.

COMPATILHAR:

Sobre o autor

André Ribeiro

Designer do portal Últimas Notícias, especializado em ricas experiências de interação para a web. Tecnófilo por natureza e apaixonado por design gráfico. É graduado em Bacharelado em Sistemas de Informação pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais.

Campanha distribuirá 70 milhões de preservativos no carnaval

O slogan foi lançado no Dia Mundial de Combate à Aids, estimulando as pessoas as fazer o teste rápido da doença.

COMPATILHAR:

O slogan foi lançado no Dia Mundial de Combate à Aids, estimulando as pessoas as fazer o teste rápido da doença.

 

Camisinha, testagem e tratamento são os focos da campanha de prevenção às doenças sexualmente transmissíveis (DST), lançada nesta quarta-feira (28) pelo Ministério da Saúde, para o período que antecede o carnaval. O slogan “#partiuteste”, usado desde dezembro, tem como principal público-alvo os jovens entre 15 e 25 anos.

A campanha distribuirá 70 milhões de camisinhas em todo o país. Com as 50 milhões que os estados já têm em estoque, serão disponibilizados 120 milhões de preservativos.

O preservativo estará em displays instalados nos banheiros dos aeroportos do Rio de Janeiro, de Salvador e do Recife. Os gays, transexuais e profissionais do sexo também são público-alvo da campanha. O slogan foi lançado no Dia Mundial de Combate à Aids, estimulando todas as pessoas com vida sexual ativa a fazer o teste rápido da doença.

Redação do Jornal Nova Imprensa O Tempo Online

COMPATILHAR:

Sobre o autor

André Ribeiro

Designer do portal Últimas Notícias, especializado em ricas experiências de interação para a web. Tecnófilo por natureza e apaixonado por design gráfico. É graduado em Bacharelado em Sistemas de Informação pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais.