Com as temperaturas mais baixas aparecem as oportunidades de fazer o bem, aquecer o coração e ajudar o próximo. Com a chegada do inverno, as campanhas de doação de agasalho começam a se espalhar na cidade.
As oportunidades de ajudar aparecem com a doação daquela roupa que você não usa mais. O inverno começou oficialmente no dia 21 de junho, mas na cidade as temperaturas já começaram a cair.
O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, dentro de suas programações, já iniciou, como todos os anos, a Campanha do Agasalho. Participe e aqueça o coração de quem precisa nesse inverno.
Os postos de arrecadação são Drogaria Santa Luzia, Wagner, na Sede do Conselho à R: Barão de Piunhy, 247, sala 301, Biblioteca Pública Muncipal Dr. Sócrates Bezerra de Menezes e Secretaria de Desenvolvimento Social. Interessados em fazer doações e não têm tempo de levar, é só ligar para o Tel: 3322-5777.
No próximo sábado, dia 28 de junho, já será realizada a 1ª entrega no Bairro Recanto da Praia. A expectativa é para levar agasalhos ainda aos Bairros Maringá e em outros os quais sejam solicitados pelos presidentes de Associação de Bairro.

COMPATILHAR: